Depois de muitas e muitas tentativas, meu primeiro vlog está no ar! Ainda não tenho muito jeito e falta de vergonha para gravar em público, mas não podia deixar de mostrar pra vocês um pouco do que fiz na última sexta feira (dia 05.08.2016). Já que durante esse semestre não terei aulas no dia mais amado do planeta, aproveitei a folguinha para conhecer lugares que tinha muita vontade de ir e pra adicionar mais uma arte no meu humilde corpinho.

A primeira parada foi num restaurante que eu estava louca pra ir desde que soube da sua inauguração, o Club Life to go. A proposta é oferecer opções saudáveis e funcionais de várias coisas gordinhas que a gente ama; o cardápio deles muda todo dia e sempre me surpreende nos quesitos variedade e inovação.Image217

Image207 Image208Minhas escolhas no dia foram nhoque de batata doce e abóbora com queijo brie (uma das melhores coisas que já comi na vida, real) e uma saladinha pra acompanhar. Apesar da comida ser deliciosa, achei os preços um pouco salgados porém justificáveis, já que alguns dos ingredientes usados são realmente mais caros do que os que são usados na receitas regulares.

Depois foi hora de dar um pulinho na Prototype, um espaço na Vila Madalena que funciona como estúdio e showroom de objetos incríveis de decoração.Image215

Image209Perdi as contas de quantas vezes passei por lá e quis entrar! O lugar é realmente incrível, muito inspirador.

Chega o momento mais esperado do dia: hora de tatuar. Já disse mil vezes que iria dar um tempo com as tatuagens grandes, mas sempre acabo fazendo mais uma. O rabisco da vez foi um coração anatômico, pouco acima da rosa que tenho no braço esquerdo, feito pelo William Crowley.Image216

Image204 Image211Com um pequeno atraso por motivos de pausa para ver a abertura das Olimpíadas, tatuar foi super rápido, como de costume, e um pouco dolorido (confesso). O resultado ficou incrível <3

 

Pra fechar o dia com chave de ouro, aquela cervejinha obrigatória de sexta à noite! O Officina 21 é um bar que funciona durante à noite num lugar onde, de dia, funciona uma oficina real.

Image212Além das brejas normais, o bar também tem uma gama considerável de cervejas artesanais; o cardápio típico de bar tem opções de sanduíches que podem ter o hambúrguer bovino trocado por sua versão vegana.

2 thoughts on “VLOG 001

  1. Gostei do vlog Carol ^^
    Acho que captou bem sua personalidade. Além de que, achei o estúdio Prototype genial (ainda mais com essa caveira se locomovendo em néon, hehe). Se possível, algum dia circulando por SP eu dê uma passadinha no Club Life to go. Essas porções alimentícias são tudo de bom. (P.s: fiquei de olho nesse nhoque, hmmm). Kkk.

    Gostar

Comentários, opiniões, críticas, angústias...?