VLOG 003 // A DAY IN RIO

Tô muito daily vlogger, que isso! Peguei gosto por filmar os momentos de meu dia quando ele sai um pouco da minha rotina e tudo indica que vocês gostam que eles sejam compartilhados com vocês. Apesar da minha estadia na Ilha Grande não ter rendido tantos frutos fotográficos legais para trazer pra cá, um dos dias que tive que passar no Rio foi bem produtivo e rendeu esse vlog que lhes apresento.

Comecemos do começo. Minha saída de São Paulo foi tranquila, chegada no aeroporto tranquila também. Depois de ouvir meu nome sendo anunciado porque aquela era a última chamada para o meu voo, embarquei correndo como uma louca.

image247 Cheguei no aeroporto do Rio e, acho chegar na esteira de retirada das bagagens, lá estava meu nome sendo anunciado mais uma vez. Minha mala tinha ficado em São Paulo e eu iria para Ilha Grande no dia seguinte, às 8 da manhã. Que beleza, não? Mas como o dia estava (pra ficar) bonito, não me deixei abalar por isso.

Fui pro hostel no qual amo ficar, o Ipanema Beach House. Além da galera que normalmente se hospeda lá ser super aberta, a localização é excelente e de lá fica fácil fazer qualquer coisa. Catei as poucas coisas que tinha comigo e fui matar a fome que me matava. image248Sabe aquele lugar que você sempre quis visitar mas que, por algum motivo, nunca consegue ir? Depois de muito tempo fui no Verdin, um restaurante bem estilo Club Life to go que eu mostrei num outro vlog.

image249 Localizado no Leblon, o restaurante também segue essa linha fitness-natureba e tem um dos cardápios mais diferentes que eu já vi. Apesar da fome ser grande, uma salada de pote e uma porção de mandioca assada com crosta de castanhas e coco foi o suficiente para me satisfazer. Bom frisar que o atendimento lá é muito amor <3image250image234

Como boa paulistana com alma caiçara, assim que o tempo abriu corri para a praia matar minhas saudades do mar. Quando cheguei, a praia de Ipanema estava bem cheia mas a gente sempre arranja um lugarzinho pra estender a canga e fritar debaixo do sol. Depois, foi hora de saciar o desejo do melhor açaí que eu já comi na vida, o açaí da BIBI Sucos <3

image231image251

Alguns planos realizados depois, o cansaço bateu e voltei para o hostel pra dar aquela descansada. Chegando lá, uma surpresa feliz: minha mala tinha chegado! Poderia ir pra Ilha no dia seguinte tranquilamente. Tirada minha sonequinha, corri pra um dos meus restaurantes favoritos no Rio, o Delírio Tropical, outra sugestão pra quem quer um lugar fitness-natureba pra comer.

image252

Eles tem pencas opções de saladas diferentes que você pode complementar com mais algum carboidrato ou proteína da sua escolha; as sobremesas também são incríveis.

E esse foi meu dia no Rio de Janeiro! Amo essa cidade o quão surreal é a paz que ela me traz <3

Comentários, opiniões, críticas, angústias...?